Cruzeiro encaminha renovação de contrato com o jovem zagueiro Cacá

Valinor Conteúdo
LANCE!
Cacá tinha contrato até o fim de 2020 e teve seu vínculo ampliado para 2022-(Vinnciius Silva/Cruzeiro)
Cacá tinha contrato até o fim de 2020 e teve seu vínculo ampliado para 2022-(Vinnciius Silva/Cruzeiro)


Como o Cruzeiro não sabe se contará com boa parte do atual elenco, devido ao teto salarial de R$ 150 mil que o clube quer implantar. Por isso, a Raposa busca garantir que suas revelações, que ainda recebem dentro do teto, permaneçam no clube.

Um dos primeiros a serem procurados para ampliar o seu contrato foi o zagueiro Cacá, que tinha vínculo com o time azul até o fim de 2020 e teve seu acordo prorrogado até o final de 2022, garantindo que o jovem, de 20 anos continue na Toca da Raposa.

Cacá está no Cruzeiro desde os 15 anos de idade e foi promovido ao profissional em 2018, pelo técnico Mano Menezes. Na temporada 2019, Cacá se consolidou no time celeste, dando conta do recado ao substituir Dedé, lesionado, sendo um dos poucos que se salvaram do vexatório rebaixamento do time para a segunda divisão.




A ampliação do contrato de Cacá foi a primeira ação de Alexandre Mattos, que vai ser consultor do time durante dois meses até que o um diretor de futebol seja contratado.

Cacá fez 20 jogos em 2019 pelo time profissional, marcou um gol, diante do Botafogo, e se valorizou muito no clube, que o vê como um atleta com potencial para o presente e até uma venda futura.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também