Cruzeiro empresta o atacante Stênio para o Torino da Itália

·1 minuto de leitura


O Cruzeiro vai emprestar o atacante Stênio, de 18 anos, para o Torino, da Itália até o fim da temporada europeia, no meio de 2022. A ida do jogador para o futebol italiano vai render cerca de R$ 600 mil.

O clube de Turim já sabe até quanto terá de pagar caso queira ficar com os 70% dos direitos econômicos que pertencem ao Cruzeiro: R$ 12 milhões.

A informação de Stênio indo para o Torino foi veiculada inicialmente no GE e confirmada L!. O jogador é cria da base celeste e mesmo promovido ao profissional, não estava sendo aproveitado, jogando apenas no Sub-20 da Raposa. ,


Stênio realizou 18 partidas pela equipe principal do Cruzeiro, sem marcar gols. Em 2020, seria mais utilizado, mas um problema na clavícula o impediu de jogar boa parte da temporada. Este ano, entrou em campo 10 vezes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos