Cruzeiro e Edílson se entendem e acertam permanência para 2020

Valinor Conteúdo
LANCE!
Edílson deu diversas declarções que desejava voltar ao Grêmio, mas acabou se acertando com o Cruzeiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Edílson deu diversas declarções que desejava voltar ao Grêmio, mas acabou se acertando com o Cruzeiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Cruzeiro confirmou mais um nome do atual elenco para a temporada 2020. O lateral-direito Edílson, que estava até negociando com outros clubes, incluindo o Grêmio, quando deu declarações que toparia retornar, acertou sua permanência na Toca da Raposa.

Edílson aceitou os novos moldes propostos pela diretoria e vai cumprir o seu contrato até o fim deste ano com o clube mineiro.


Quanto aos valores atrasados a que tem direito a receber, o jogador já negociou a forma de pagamento, que não foi detalhada pelo clube.

Além do lateral-direito, o zagueiro Léo também já havia anunciado a permanência.

Edilson tentou deixar o Cruzeiro, confirmando negociação e que até “tinha casa em Porto Alegre”, mas o Tricolor Gaúcho não viu no jogador um bom investimento, já que sua temporada na Raposa foi de poucos jogos, 27 no ano, muitas lesões e confusões extracampo, sendo considerado um dos vilões do rebaixamento cruzeirense para a segunda divisão.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também