Cruzeiro e Atlético-MG se solidarizam com as vítimas da tragédia em Capitólio

·1 min de leitura


Atlético-MG e Cruzeiro se solidarizaram com as vítimas do trágico acidente em Capitólio, no Sul de Minas, neste sábado, 8 de janeiro, quando quatro embarcações foram atingidas pela queda de parte do paredão de um cânion na cidade durante um passeio dos barcos.

O local é um dos pontos turísticos mais procurados de Minas Gerais e sempre tem grandes movimentações. Segundo os relatos iniciais do Corpo de Bombeiros, foram confirmadas sete mortes e três pessoas estão desaparecidas.

No Twitter, o Atlético-MG, fez uma postagem de solidariedade.

- O Galo lamenta profundamente a tragédia ocorrida hoje, no Lago de Furnas, onde um deslizamento de rocha atingiu embarcações. A Família Atleticana se solidariza aos familiares das vítimas e está em oração pelos feridos e desaparecidos! Força! - postou o clube, acompanhado pelo Cruzeiro.

- Nos solidarizamos com as vítimas do acidente ocorrido no município de Capitólio, em Minas Gerais. Desejamos força à família e amigos de todos os envolvidos! - diz a postagem da Raposa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos