Cruzeiro e América-MG negociam troca de jogadores: Alan Ruschel no Coelho e Flávio na Raposa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma troca está perto de acontecer com jogadores de Cruzeiro e América-MG. As duas equipes têm negociações bem avançadas para terem novidades em seus elencos. A Raposa vai ceder o lateral-esquerdo Alan Ruschel, enquanto o Coelho cederá o volante Flávio.

O negócio entre os dois clubes será com empréstimo dos dois jogadores até o fim dos Brasileiros das Séries A e B, no fim de 2021. O acordo prevê que o Cruzeiro pagaria os salários de Flávio, e o Coelho de Ruschel.

As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmadas pelo L!. As tratativas estão bem encaminhadas e o negócio deve ser divulgado oficialmente em breve.

Com pouco espaço no Cruzeiro, Alan Ruschel quer jogar mais e a ida para o América-MG pode ser a chance de uma mudança de ares. O jogador, vindo da Chapecoense, chegou com status de titular, mas não apresentou bom futebol, jogando apenas seis vezes sob o comando de Felipe Conceição.

Volante promissor

Já o jovem Flávio, de 20 anos, estreou no profissional do América em 2019, sob o comando de Conceição, que era treinador do Coelho na época.

Ele vem se consolidando no elenco americano, mas ainda não se firmou como titular, com a boa fase da dupla Juninho e Zé Ricardo. Pelo América, Flávio fez 45 jogos, marcou dois gols e foi muito acionado por Lisca no acesso à Série A, quando o time mineiro foi vice-campeão da Série B 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos