Cruzeiro e América-MG empatam no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro Sub-20

·1 min de leitura


Pelo primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro Sub-20, o América-MG empatou, por 1 a 1, com o Cruzeiro, gols de Ageu para a Raposa, com Rodriguinho empatando o duelo.

A partida ocorreu na tarde deste domingo, 24 de outubro, na Arena Vera Cruz, em Betim (MG). O jogo da volta será no próximo sábado, às 10h, no Sesc, em Belo Horizonte (MG).

O JOGO

Mandantes no primeiro duelo, o Cruzeiro começou tentando partir para o ataque, mas era muito bem controlado pelo time americano, que ainda tentava sair em rápidos contra-ataques. Depois, o jogo ficou mais equilibrado e ambas equipes não conseguiam chegar com muito perigo. Aos 29 minutos, o adversário abriu o marcador.

Porém, o Coelhãozinho não se abalou e foi com tudo para buscar o empate, que veio aos 40 minutos. Após bons passes, Mateus Henrique recebeu na linha de fundo e mandou na cabeça de Rodriguinho. O meia americano testou com muita precisão e igualou o marcador.

O segundo tempo começou com a mesma tônica da metade da primeira etapa. Bem equilibrada e com as equipes criando poucas chances claras de gol. Aos 33 minutos, o América quase consegue a virada. Kawê recebe pela ponta, passa do adversário e, por muito pouco, não passou do goleiro adversário. A partida continuou equilibrada até o fim. Um novo empate leva a decisão do título mineiro para as penalidades máximas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos