Cruzeiro divulga parcial de 50 mil ingressos vendidos para próximo jogo

Dona da maior média de público na Série B, torcida do Cruzeiro promete outro grande público no Mineirão - Foto: Reprodução/Twitter/@Cruzeiro


O Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa, às 11h, no Mineirão, no domingo, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Líder da competição e vivendo boa fase na temporada, o clube divulgou, nesta quarta-feira, em suas redes sociais, que 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto.

>>> Palmeiras perto de contrato com Endrick: confira valores das multas de 25 joias do futebol brasileiro

A partida marcará a volta do Cruzeiro ao Mineirão, já que os últimos dois jogos da equipe, contra Grêmio, pela Série B, e Remo, pela Copa do Brasil, foram na Arena Independência. A última vez da Raposa no Gigante da Pampulha foi contra o Londrina-PR, no dia 26 de abril.

Ainda restam ingressos apenas para o setor mais caro do estádio, que o torcedor cruzeirense pode adquirir pelo site do programa de associados do clube, o Sócio5Estrelas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos