Cruzeiro divulga data de reapresentação do elenco

Em 2022, time celeste faturou R$ 2,5 milhões com o título da Série B e acumulou pouco mais de R$ 7 milhões com a Copa do Brasil  - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


De volta à Série A após três temporadas consecutivas na Segunda Divisão Nacional, o Cruzeiro já tem data para reapresentação. O time profissional voltará às atividades na Toca da Raposa no dia 14 de dezembro.

Para 2023, o time celeste tem poucas certezas. Entre os jogadores, somente Rafael Cabral, Eduardo Brock, Filipe Machado e Neto Moura têm permanência definida. O técnico Paulo Pezzolano é outro que está garantido.

O restante do elenco ainda está com o futuro indefinido. Nem mesmo o zagueiro Lucas Oliveira, adquirido pelo Cruzeiro junto ao Atlético-GO, sabe se ficará na Toca da Raposa para a próxima temporada.

Em termos de compromissos, além da Série A, em 2023, o Cruzeiro terá o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. Naturalmente, o objetivo do clube estrelado para a próxima temporada é a permanência na elite do futebol brasileiro.