Cruzeiro demite mais funcionários ligados à antiga diretoria do clube

Valinor Conteúdo
LANCE!
Valdir Barbosa retornou ao clube após pedido do ex-vice de futebol, Itair Machado-(Reprodução)
Valdir Barbosa retornou ao clube após pedido do ex-vice de futebol, Itair Machado-(Reprodução)


O início de temporada no Cruzeiro foi intenso, com muitas novidades, possibilidades de saídas e mais demissões de funcionários do clube. A Raposa segue reformulando sua estrutura de fez mais desligamentos.

Nesta segunda-feira, 6 de janeiro, o Cruzeiro demitiu integrantes da comissão técnica, departamento de futebol e da comunicação. As saídas foram formuladas pelo conselho gestor da Raposa.


Entre os demitidos estão, o preparador de goleiros Robertinho, que sempre fora elogiado por manter Fábio e Rafael em alto nível; os fisioterapeutas Charles Costa, Eduester Lopes, André Rocha e o médico Leonardo Corradi também deixaram o clube azul.

No departamento de futebol, as mudanças também foram grandes. A Raposa já havia demitido o diretor Marcelo Djian, e, agora desligou o gerente de futebol Marcone Barbosa, Quintiliano Lemos, diretor das categorias de base, e Valdir Barbosa, diretor de comunicação que voltou à Toca da Raposa em 2019, a pedido do ex-vice de futebol, Itair Machado.

Outro setor que sofreu mudanças na Raposa, foi a parte administrativa. O clube demitiu Fabiano de Oliveira Costa, diretor jurídico, que é investigado pela Polícia Federal por suspeita de desvio de dinheiro do Cruzeiro com contratos fraudulentos. As mudanças vão continua e o quadro de funcionários deve ser ainda mais reduzido.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também