Cruzeiro deixa rivalidade de lado e cumprimenta Atlético pelo aniversário de 113 anos

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

A maior rivalidade do futebol de Minas Gerais foi deixada de lado nesta quinta-feira. O Cruzeiro foi às redes sociais parabenizar o Atlético-MG pelo seu aniversário de 113 anos. Este é mais um fato que mostra o quanto os clubes, nos últimos tempos, têm valorizado o caminho da aproximação.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"O Cruzeiro Esporte Clube parabeniza o @Atletico pelo aniversário de 113 anos", escreveu a Raposa em seu Twitter. Assim, a equipe azul devolve os cumprimentos recebidos ainda no início de 2021, quando completou seu primeiro centenário e ganhou os parabéns por parte dos alvinegros.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neste momento, os dois clubes estão em situações opostas. O Atlético-MG se coloca como um dos expoentes do futebol nacional, investindo forte na contratação de jogadores e construindo seu novo estádio. Por sua vez, o Cruzeiro vai disputar a Série B nacional pelo segundo ano consecutivo e vive a sua pior crise de todos os tempos. Os times não se enfrentam desde 7 de março do ano passado (vitória atleticana por 2 a 1), e o próximo duelo, em função da paralisação do Campeonato Mineiro, ficou postergado para 11 de abril, ou seja, 400 dias depois do embate de 2020.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Para mais notícias do Cruzeiro, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.