Cruzeiro confirma retorno do goleiro Fábio diante do Democrata

O goleiro Fábio está de volta ao Cruzeiro. Depois de quase oito meses fora, por conta de grave lesão no joelho, o clube confirmou, por meio de seu site oficial, que o arqueiro estará em campo no domingo, diante do Democrata, de Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro.

No dia 14 de agosto de 2016, em partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, Fábio rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, tendo de passar por cirurgia no local.

Durante sua ausência, Rafael, revelado nas categorias de base do clube, assumiu a meta da Raposa, tendo bom desempenho. Lucas França foi outro arqueiro que chegou a atuar durante o período sem o titular da posição.

Fábio chegou ao Cruzeiro, para sua segunda passagem, no início de 2005. Bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014, além de conquistar cinco Estaduais, o goleiro soma 705 partidas com a camisa do clube, sendo o atleta com mais jogos na história da equipe.

Com 24 pontos, os comandados de Mano Menezes pegam o Democrata para encerrar a participação na primeira fase do Mineiro. O time já está confirmado como segundo colocado, e pega América-MG ou URT na semifinal