Cruzeiro confirma estreia de Marcelo Moreno, que convoca a torcida

Valinor Conteúdo
LANCE!


O próximo domingo será de reencontro no Gigante da Pampulha. O atacante Marcelo Moreno, mais novo reforço do Cruzeiro para a temporada, estará no Mineirão e deverá reestrear pela Raposa no duelo contra o Uberlândia, marcado para às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Segundo maior artilheiro estrangeiro da história da Raposa, Moreno teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde dessa quinta-feira e já está autorizado a defender o time celeste.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o “flecheiro azul” disse que não vê a hora de vestir novamente o manto celeste, reencontrar a Nação Azul e espera que a equipe possa fazer uma boa partida.

-Tive que esperar cinco anos para ter a oportunidade novamente de atuar pelo Cruzeiro. Como eu disse, agradeço ao Clube por eu estar aqui, de estar junto com o nosso torcedor, que sempre me respeitou desde o momento que cheguei. Era desconhecido no início de minha primeira passagem, tive que trabalhar muito para ter esse carinho da torcida e hoje estou muito feliz. Tomara que domingo possamos fazer um excelente jogo-disse.

Vindo de algumas temporadas atuando no futebol chinês, Marcelo Moreno comentou sobre sua situação física e ressaltou que pretende dar seu melhor para ajudar o Time Azul e Branco neste momento de reconstrução.

-Sei que ainda não estou 100%. No entanto, quando você entra em campo e vê o Mineirão lotado, as coisas mudam e será como se fosse a primeira vez que vesti a camisa do Cruzeiro- explicou.

O atacante relatou como anda o dia com os colegas de time e o técnico Adilson Batista.












-Nos treinos, o Adilson está me colocando como titular e estou pronto para ajudar o Cruzeiro. Precisamos ganhar esse jogo, fazer gols. Quero convocar o torcedor para que possa apoiar o Clube. Vai ser importante esse reencontro com a torcida-disse.

Um dos mais experientes da equipe, Marcelo Moreno falou sobre como vê o elenco estrelado, formado por muitos atletas jovens, e ressaltou as atuações de Maurício com a camisa celeste.

-O Cruzeiro possui excelentes jogadores. Nossa base sempre foi forte e temos atletas de qualidade e que podem assumir a titularidade em qualquer momento. Temos o Maurício, que é um grande jogador e que está evoluindo bastante. Que ele continue tendo essa confiança pois é de atletas assim que o Cruzeiro precisa- completou.

Marcelo Moreno está na terceira passagem pelo Cruzeiro. Ele jogou pelo clube entre 2007 a 2008, 2014 e agora em 2020. São 93 jogos e 45 gols marcaros com a camisa cruzeirense.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também