Cruzeiro começará Série B com 6 pontos negativos, diz rádio
A Fifa comunicou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o Cruzeiro deverá começar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com seis pontos negativos por causa de uma dívida e a decisão não cabe recurso. A informação é da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Esportes no Google News
O Cruzeiro tinha até a segunda (18) para pagar uma dívida de cerca de R$ 5 milhões ao Al Wehda, dos Emirados Árabes Unidos, pelo empréstimo do volante Denílson, que atuou pelo clube mineiro em 2016, mas não efetuou o pagamento.
Leia também:
Fora d'água, Etiene Medeiros aposta em yoga para manter físico
Número 1 do mundo no taekwondo conta como treina durante isolamento
O clube até encaminhou um acordo com os árabes para ter mais dois meses de prazo para o pagamento, mas não obteve um documento que comprovasse o adiamento da data limite.
O processo voltará a ser julgado e o clube pode ter um prazo maior para efetuar o pagamento, mas um novo problema pode fazer com que o Cruzeiro tenha uma punição mais severa, que pode chegar até ao rebaixamento automático para a Série C.
Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.