Cruzeiro chega a dez reforços regularizados no BID da CBF

Desde que chegou ao Cruzeiro, William faz trabalhos de aprimoramento físico e técnico dentro da pré-temporada - (Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro)


O lateral-direito William foi o último jogador do Cruzeiro a ter publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador, que assinou um contrato de produtividade com o time celeste, ganhou condições de jogo nesta quinta-feira (12/1). Agora, dos novos reforços oficializados pela Raposa, apenas o meia Nikão e o atacante Wesley não foram regularizados.

Nessa quarta-feira (11/1), a Raposa regularizou a situação dos meio-campistas Matheus Vital, ex-Corinthians, Fernando Henrique, ex-Grêmio, do atacante Matheus Davó, ex- Corinthians, e do zagueiro Reynaldo, ex-Goiás. Esses quatro jogadores assinaram contrato com o Cruzeiro até o final de 2025.

Antes, os nomes do goleiro Anderson, do lateral-direito Igor Formiga, dos volantes Ramiro e Wallison além do atacante Rafael Bilú já haviam sido publicados no BID.


O Cruzeiro estreia na temporada pelo Campeonato Mineiro, no dia 21 de janeiro, contra o Patrocinense. Todos os jogadores registrados no BID da CBF até o dia 20 deste mês estarão à disposição do técnico Paulo Pezzolano.