Cruzeiro celebra ponto conquistado pelas dificuldades do jogo com chuva, apesar do foco na vitória

·1 minuto de leitura


O empate por 0 a 0 entre CEB e Cruzeiro, em jogo da 21ª rodada da Série B, neste domingo, 29 de agosto, em Maceió, foi muito disputado e para os jogadores da Raposa, a chuva atrapalhou muito o desempenho das duas equipes, evitando que houvesse um vencedor. Por isso, o resultado final acabou sendo justo, com o Cruzeiro mostrando que está em evolução, chegando ao seu oitavo jogo seguido sem perder.

O lateral Matheus Pereira viu o placar como positivo pelas circunstâncias do duelo, que perdeu muito da sua qualidade porque a bola não rolava direito. Assim, para o jogador, foi um ponto conquistado.

Quase na mesma linha de pensamento, o meia Marcinho também celebrou o ponto obtivo, mas ficou mais frustrado, pois a Raposa se preparou para vencer e seguir sua reação na Série B. O time mineiro está na 14ª posição, com 25 pontos, 11 a menos do que o Botafogo, quarto colocado, último time do G4. Confira nos vídeos a zona mista da Raposa após o jogo no Rei Pelé.

A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa
A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa

A chuva foi o principal fator complicador do jogo apontado pelos jogadores da Raposa-(Francisco Cedrim/ CRB)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos