Cruzeiro, Botafogo e Chapecoense vencem na 25º rodada do Brasileirão

Raposa e Fogão entraram no G-6, enquanto Verdão do Oeste se afastou do Z-4

Além da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Fluminense em plano Maracanã, outras três partidas foram disputadas na tarde deste domingo (24) e em duas delas os visitantes também levaram a melhor. No Couto Pereira, o Botafogo derrotou o Coritiba por 3 a 2, enquanto no estádio Olímpico, em Goiânia, o Cruzeiro fez 2 a 1 no Atlético-GO. O único mandante a conseguir um triunfo nesta tarde foi a Chapecoense que venceu por 1 a 0 a Ponte Preta.

O jogo entre Coritiba e Botafogo foi o que teve mais bolas na rede. O time da casa saiu na frente com Werley. No segundo tempo, porém, o Botafogo conseguiu a virada com Róger e Guilherme. Carleto, de falta, empatou, mas, logo depois, João Paulo fez o gol do triunfo do sexto colocado Fogão. O Coxa está na antepenúltima posição.

Em Goiânia, mesmo com time misto já visando a grande decisão da Copa do Brasil, o Cruzeiro conseguiu a vitória. Arrascaeta e Rafael Sóbis marcaram para a Raposa, que agora assume a quinta posição, enquanto Luiz Fernando fez o tento de honra do lanterna Atlético-GO.

Fazendo valer o mando de campo, a Chapecoense venceu por 1 a 0 a Ponte Preta, com gol de Lucas Marques, e, com 31 pontos, subiu para a nona posição. Já a Macaca, com 28, está em 16º, mas dependendo de outros resultados pode terminar a rodada no Z-4.