Cruzeiro anuncia o atacante Matheus Davó, o 13º reforço para a temporada

Davío chega para compor o novo elenco da Raposa em 2023-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O Cruzeiro anunciou 13ª a contratação do clube para a temporada 2023. Trata-se do atacante Matheus Davó, que tinha vínculo com o Corinthians e disputou a última Série B do Brasileiro pelo Bahia. Davó vem em definitivo para a Raposa e tem contrato válido até o fim de 2025.

Em uma longa negociação, que se estendeu durante todo o mês de dezembro e início de janeiro, j á havia um acerto com Corinthians e Guarani, clubes que detinham os direitos econômicos do jogador. Todavia, o negócio travou, após divergências entre as partes, mas no fim, houve um consenso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Davó, de 23 anos, tem potencial de revenda e ser bem quisto pela torcida na visão do clube azul. El se junta a mais 12 jogadores contratados pela equipe mineira: o goleiro Anderson; os zagueiros Matheus Neris e Reynaldo; os laterais William e Igor Formiga; os meio-campistas Ramiro, Wallison, Nikão e Matheus Vital além dos atacantes Wesley e Rafael Bilú.


Davó disputou quatro partidas no Brasileirão da Série A e fez dois gols com a camisa do Corinthians e tenta mais espaço em um grande clube depois de não ter conseguido se firmar no Timão, quando voltou de empréstimo do Bahia.