Cruzeiro anuncia demissão de técnico Felipe Conceição

·1 minuto de leitura

Fim da linha para Felipe Conceição no Cruzeiro.

Muito pressionado pelo turbulento início de temporada e pela falta de evolução nas performances do time celeste, o jovem comandante acabou tendo sua demissão confirmada na noite desta quarta-feira (9), menos de uma hora depois do encerramento do jogo entre Raposa e Juazeirense pela Copa do Brasil. A eliminação precoce do time mineiro na competição nacional pesou para a decisão pela ruptura do trabalho em curso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro e lanterna da Série B, Felipe Conceição dependia de uma boa sequência de resultados para seguir no cargo, mas a queda na Copa do Brasil acabou tornando insustentável o clima para sua permanência na Toca. Ele se despede da Raposa após 19 jogos disputados, com oito vitórias, três empates e oito derrotas.

A diretoria celeste ainda não deu maiores detalhes acerca de quem será o substituto no cargo de treinador da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos