Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Gilberto

O jogador, de 33 anos, já está confirmado como reforço pela Raposa-(Divugação/Cruzeiro)


O atacante Gilberto é o 14º reforço do Cruzeiro na temporada 2023. O jogador foi confirmado pela Raposa e acertou a rescisão do contrato com o Al Wasl. O seu vínculo será até o fim de 2024.


- Passando pra dizer que estou imensamente feliz por vestir essa camisa. Muito ansioso para chegar e estar junto com vocês - disse o centroavante em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais.

O time mineiro conseguiu acelerar a negociação com Gilberto e seu ex-clibe nos últimos dias e enfim, o negócio foi formalizado pelo atleta e o clube azul.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Cruzeiro anunciou a contratação com uma montagem de Gilberto Gil segurando a camisa 21 do clube com o nome do centroavante às costas. No ano passado, o cantor recebeu uma camisa celeste, mas com a nove às costas e o nome dele durante a Copa do Mundo do Catar.



Giberto foi oferecido pelo staff à diretoria celeste ainda no final do ano passado, mas ele teri de conseguir a liberação do Al Wasl , clube dos Emirados Árabes, o que ocorreu esta semana.

-Aos torcedores, funcionários, atletas e dirigentes do Al Wasl S.C. Hoje encerro minha passagem por este grande clube. E não poderia jamais me despedir sem antes agradecer todo o carinho que eu e minha família recebemos nesse país e especialmente dos meus torcedores. Lutamos, vibramos, vencemos e perdemos juntos, sempre buscando o melhor. Estejam certos de que essa passagem ficará marcada pra sempre na minha carreira, na minha memória e no meu coração-disse ao se despedir do time árabe.

O atacante, de 33 anos, tem bons números recentes na Série A do Campeonato Brasileiro, vi reforçar o ataque, setor que teve muitas baixas, como as saídas de Rafa Silvs e Edu.