Cruzeiro anuncia chegada do centroavante Guilherme Bissoli, do Athletico-PR

Lucas Humberto
·1 minuto de leitura

Reforço celeste! Guilherme Bissoli foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro até o fim da Série B. O centroavante de 23 anos, que pertence do Athletico-PR, chegou a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira (03) para realizar exames médicos e firmar seu vínculo de empréstimo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Como estava treinando normalmente no Furacão, o jogador será integrado ao grupo assim que for liberado dos exames médicos e teste para Covid-19. Aliás, o regulamento do Campeonato Mineiro permite que atletas sejam inscritos em qualquer fase do torneio, ou seja, caso tudo siga nos conformes, ele poderá ser utilizado já no segundo jogo da semifinal, diante do América-MG.

Contudo, Bossoli irá enfrentar uma boa concorrência na Raposa, afinal, Rafael Sobis, William Pottker e Marcelo Moreno são as principais referência do sistema ofensivo de Felipe Conceição. Normalmente, Sobis aparece como titular absoluto na posição, enquanto Pottker figura como alternativa ao camisa 10.

Bissoli foi um dos artilheiros do Athletico-PR na temporada passada. | RODOLFO BUHRER/Getty Images
Bissoli foi um dos artilheiros do Athletico-PR na temporada passada. | RODOLFO BUHRER/Getty Images

Bissoli, no entanto, chega como referência do Furacão no ano passado, visto que anotou nove gols e dividiu a artilharia do Athletico-PR com Nikão. Em quatro jogos pelo Campeonato Paranaense, ele anotou dois gols.