Cruzeiro ainda tenta manter Angulo e busca acordo com o Palmeiras

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Cruzeiro não desistiu de manter o atacante Ivan Angulo em seu elenco. O jogador, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado aos mineiros, teve o seu retorno solicitado pela equipe paulista para recompor o seu elenco, que perdeu recentemente Dudu para o futebol do Catar.

O verdão quer Angulo de volta pois ainda pode ficar sem Rony, que está liberado para jogar por um efeito suspensivo, já que foi suspenso pela FIFA por quatro meses por quebra de pré-acordo com o clube japonês Albirex Niigata, que alegou abandono de emprego do jogador, gerando o processo.

Essas complicações geraram o pedido de volta do colombiano, de 21 anos. O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, afirmou que está buscando uma negociação com os agentes de Angulo e com o Palmeiras para que ele possa ficar, ou pelo menos jogar domingo, diante da URT, na volta do Estadual de Minas.




A volta antes do fim do empréstimo de Angulo está prevista no contrato feito entre mineiros e paulistas. A Raposa emitiu uma nota sobre a situação, explicando o acordo com o Verdão.

Confira a nota oficial do Cruzeiro sobre a volta de Angulo ao Palmeiras

O Cruzeiro Esporte Clube informa que a Sociedade Esportiva Palmeiras solicitou, de forma oficial, o retorno do atleta Iván Angulo.

O Palmeiras exerceu um direito firmado no contrato de empréstimo, realizado no início deste ano junto à gestão que administrava o Clube anteriormente, o que infelizmente impossibilita a atual diretoria de realizar qualquer tipo de ação.

O Clube lamenta a obrigatoriedade da cláusula, mas respeita o contrato firmado à época entre as partes. Desta forma, o Cruzeiro agradece ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo nos treinamentos.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também