Cruzeiro ainda deseja contar com Zé Ivaldo; contrato do zagueiro não tem opção de compra fixa

Zé Ivaldo foi peça fundamental do elenco de Paulo Pezzolano em 2022 - Thomás Santos/STAFF IMAGES


O Cruzeiro ainda espera contar com Zé Ivaldo para a temporada de 2023. Apesar do contrato de empréstimo do zagueiro não ter cláusula de compra dos direitos, o time mineiro tentará negociar a compra do jogador junto ao Athletico-PR.

Zé Ivaldo foi peça fundamental do elenco de Paulo Pezzolano nesta temporada do Cruzeiro. Com o fim do contrato de empréstimo, o jogador retornou para Curitiba, onde aguarda reuniões e definições entre os dois clubes para o seu futuro.

A boa passagem pelo time mineiro valorizou o passe de Zé Ivaldo. Os dirigentes do Cruzeiro tentarão chegar a um acordo dentro da política econômica do clube para a compra do zagueiro. Ainda não sabe o valor da pedida do Athletico-PR, caso aceite negociar.

Zé Ivaldo chegou na atual temporada, por empréstimo, como um dos reforços da gestão de Ronaldo Fenômeno. O zagueiro realizou 37 partidas com a camisa celeste, com um gol e três assistências. Zé Ivaldo era titular absoluto no esquema de Paulo Pezzolano, ao lado de Lucas Oliveira e Eduardo Brock na zaga.