Cruzeiro afasta Thiago Neves após presença em festa durante tratamento de lesão

Timão enfrenta o Ceará, no Castelão, na quarta-feira. Uma vitória do Vozão pode praticamente selar o rebaixamento da Raposa
Timão enfrenta o Ceará, no Castelão, na quarta-feira. Uma vitória do Vozão pode praticamente selar o rebaixamento da Raposa

Thiago Neves não joga mais pelo Cruzeiro. O jogador foi afastado por Zezé Perrella, gestor de futebol do clube, na tarde desta segunda-feira (2).

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O dirigente utilizou as redes sociais do clube para confirmar a ausência do meia-atacante de 33 anos dos próximos jogos da equipe. Ele informou, inclusive, que o atleta não faz parte dos planos da atual gestão.

Leia também:

"Amigos, estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente, como a maioria de vocês está, com o jogo de hoje. E para a minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. É um jogador que está em recuperação e que poderia até ser aproveitado no próximo jogo", declarou Zezé Perrella.

"Diferente do Léo, que com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação e sentiu o momento difícil do time, ele preferiu fazer festa. Comemorando o quê? Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos da diretoria. A partir de agora, ele treina à parte. Vamos ver se ele consegue arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais", acrescentou.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também