Cruzeiro adia volta por atraso na entrega de resultados dos exames de jogadores e comissão técnica


O Cruzeiro adiou a volta aos treinos, que seria nesta quarta-feira, 20 de maio, por ainda não ter os resultados dos testes que os jogadores fizeram para detectar a presença da COVID-19.

A Raposa irá se reapresentar na quinta-feira, 21 de maio, no período da manhã e ficarão no CT celeste de 8h às 13h. A informação do adiamento foi publicada pelo próprio Cruzeiro em seus canais nas redes sociais.

-O Cruzeiro informa que ainda não recebeu todos os resultados dos testes do COVID-19, feitos pelos atletas e comissão técnica. Desta forma, a previsão é de que os treinos sejam retomados na manhã da próxima quinta-feira, na Toca II, atendendo a todos os protocolos de prevenção- postou.



Mesmo sem os atletas, os demais funcionários já estão trabalhando na Toca da Raposa II, pois há tinham feito os exames para averiguar a presença do coronavírus, com todos os resultados(55 pessoas) dando negativo.

Os atletas fizeram os exames na segunda-feira, 18, na Toca II, em sistema drive thru, um por vez. Todavia, os resultados, que eram esperados em 24h, não ficaram prontos, adiando o retorno do elenco e comissão técnica.

Além da testagem em todos os colaboradores que frequentam a Toca da Raposa 2, o Cruzeiro já reforçou a higienização em todos os departamentos do CT celeste e se planejou para garantir a volta gradativa dos funcionários.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também