Cruzeirenses destacam vantagem conquistada apesar de gramado ruim

A vitória na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, diante do Murici-AL, pela Copa do Brasil, deu ótima vantagem à Raposa para o confronto de volta, na próxima semana, em Belo Horizonte. Os jogadores do Cruzeiro destacaram que o triunfo foi importante, sobretudo, por causa do gramado irregular do Estádio José Gomes da Costa.

“Campo ruim, mas conseguimos a vantagem para jogar no Mineirão. Estamos no caminho certo e temos que continuar assim. O time está bem e vamos seguir lutando”, destacou o volante Ariel Cabral, um dos destaques do jogo.

O meia Thiago Neves se destacou na noite desta quarta-feira por conseguir dar mais uma assistência no Cruzeiro – em busca de alcançar sua meta estabelecida. Ele brincou, disse que o gol sairá em breve e confirmou estar à vontade com a camisa celeste.

“O gol ainda não saiu, daqui a pouco sai, as assistências estão saindo. Foi bom que foi um bom jogo, vamos para Belo Horizonte com vantagem boa. Não senti nada, estou 100%”, finalizou.

O Cruzeiro volta para Belo Horizonte e chega no início da manhã de quinta-feira na capital mineira. Os jogadores terão folga e vão se reapresentar na sexta, já pensando no clássico contra o América, no domingo, pelo Campeonato Mineiro.