Croácia x Escócia: onde assistir e prováveis escalações

·2 minuto de leitura


Nesta terça-feira, a Seleção Escocesa recebe a Seleção Croata no Hampden Park, na cidade de Glasgow, pela terceira rodada do grupo D da Eurocopa. O confronto, que terá início às 16h (de Brasília), definirá os classificados para o mata-mata.

Veja a tabela da Eurocopa

A Seleção Escocesa somou apenas um ponto em seu grupo da Eurocopa, mas pode, com uma vitória, ultrapassar Inglaterra ou República Tcheca por conta do saldo de gols. Para conseguir a classificação para o mata-mata, a vitória é essencial.

- Não se esqueça que eles (Croácia) foram finalistas na última Copa do Mundo. Boa equipa, bons jogadores, por isso respeitamos o nosso adversário. Vamos lá fora determinados a dar o nosso melhor desempenho. Se conseguirmos atingir nossos níveis, então esperançosamente será o suficiente para nos levar para as oitavas de final pela primeira vez e isso seria uma conquista incrível - disse Steve Clarke, treinador da Escócia.

Assim como os escoceses, os croatas também só conseguiram somar um ponto nos seus dois jogos na Eurocopa. A situação da Croácia é a mesma da Escócia, e o seu saldo de gols é ainda melhor do que o dos adversários. Ainda assim, a vitória é o único objetivo da vice-campeã da Copa de 2018.

- A defesa da Escócia contra a Inglaterra foi sólida. Eles tiveram algumas boas chances, eles jogaram muito bem. Não mereciam perder frente à República Tcheca, tendo algumas grandes chances. Então, estamos cientes de que será muito difícil para nós conseguirmos uma vitória - disse Zlatko Dalic, treinador da Croácia.

FICHA TÉCNICA
ESCÓCIA x CROÁCIA - Eurocopa - grupo D

Data e horário:
22/06/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Hampden Park, em Glasgow (ESC)
Árbitro: Fernando Andres Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Diego Yamil Bonfa (ARG)
Onde assistir: SporTV

CROÁCIA (Treinador: Zlatko Dalic)
Livakovic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Gvardiol; Brozovic, Modric e Kovacic; Ivanusec, Perisic e Petkovic.

ESCÓCIA (Treinador: Steve Clarke)
Marshall; Hendry, Hanley e Tierney; O'Donnel, McTominay, McGregor, McGinn e Robertson; Dykes e Che Adams.

Desfalques: Billy Gilmour (lesionado)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos