Croácia vence e dispara no Grupo I; País de Gales empata e se complica

Croatas fizeram 1 a 0 na Ucrânia, gol de Kalinic. Já britânicos ficaram no 0 a 0 com a Irlanda

A Croácia segue líder com folga no Grupo I das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018. A equipe contou com gol de Kalinic para bater a Ucrânia por 1 a 0 e segue invicta.

Agora, a Croácia tem 13 pontos contra dez da Islândia, que superou Kosovo por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a vice-liderança. A Ucrânia estacionou nos oito, na terceira colocação, mesma pontuação da Turquia, que derrotou a Finlândia e está em quarto. Finlandeses (1) e Kosovo (1) fecham a chave.

Jogando em casa, a Croácia garantiu a vitoria com gol de Kalinic. O atacante da Fiorentina recebeu de calcanhar de Rakitic, girou e chutou bonito para marcar.

ISLÂNDIA ESTÁ EM SEGUNDO

Surpresa da última Eurocopa, quando eliminou a Inglaterra nas oitavas de final, a Islândia segue bem no Velho Continente. A equipe venceu, fora de casa, Kosovo por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Sigurdarson e Sigurdsson, com Huhiu descontando.

GALES EMPATA E SE COMPLICA NO GRUPO D

Quem se complicou na busca por um lugar na próxima Copa do Mundo foi País de Gales. Mesmo com Bale, a equipe britânica empatou com a Irlanda em 0 a 0, fora de casa, e está mais distante da ponta da tabela das Eliminatórias.

Sérvia e Irlanda lideram o Grupo D, com 11 pontos, com vantagem dos sérvios no saldo de gols. Gales está em terceiro, com os mesmos sete pontos da Áustria, que fica em quarto. Geórgia (2) e Moldávia (1) completam a chave.

ÁUSTRIA VENCE E AINDA TEM CHANCES

Com gols de Sabitzer e Harnik, a Áustria venceu a lanterna Moldávia por 2 a 0 e segue sonhando com uma vaga na Copa do Mundo.


















E MAIS: