Croácia goleia Malta e terá briga direta com a Rússia por vaga na Copa do Mundo

·1 min de leitura


A vaga direta do Grupo H das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo será decidida no final de semana. Nesta quinta-feira, a Croácia passou com facilidade por Malta pelo placar de 7 a 1, enquanto a Rússia goleou o Chipre por 6 a 0. Desta forma, nenhum dos dois favoritos assegurou a classificação antecipada.

Os russos lideram o Grupo H, com 22 pontos, seguidos pelos croatas, que somam 20. As equipes se enfrentam no domingo, às 11h (de Brasília). O primeiro colocado garante vaga direta na Copa do Mundo, e o segundo vai para a repescagem.

+ Veja os resultados do dia nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo

Na Croácia, Ivan Perisic marcou o primeiro aos seis minutos, seguido de Duje Ćaleta-Car, aos 22. Brozovic fez contra. Aos 39, Mario Pasalic ampliou para 3 a 0. Modric, que havia dado assistência, deixou o seu. Majer foi o autor do quinto, Kramaric anotou o sexto e Majer fechou a goleada.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

Os gols da Rússia foram marcados por Erokhin (duas vezez), Smolov, Mostovoy, Sutormin e Zabolotnyi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos