Croácia anuncia lista de 26 convocados para a Copa do Mundo


Com Luka Modric como principal nome da equipe, a Croácia divulgou a lista com os nomes dos 26 convocados para a Copa do Mundo do Qatar. Os convocados de Zlatko Dalic estão no Grupo F com Bélgica, Canadá e Marrocos.

Atual vice-campeã do mundo, a Croácia chega com uma equipe envelhecida na competição. Além do meia do Real Madrid, atletas experientes como Perisic, Kovacic, Brozovic e Dejan Lovren disputarão o torneio.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

- Sou otimista, acredito na nossa seleção. Eu acredito na minha equipe e no meu trabalho. As expectativas são altas, todos esperam grandes coisas da gente, eu também espero, mas temos que ser realistas e objetivos. Quero tirar a pressão dos jogadores, vamos pensar jogo a jogo, estamos cheios de confiança, principalmente depois do desempenho na Liga das Nações - disse o treinador da Croácia.

A seleção de Zlatko Dalic estreia na Copa do Mundo diante do Marrocos no próximo dia 23 de novembro, às 7h (horário de Brasília). Na sequência, os europeus enfrentam o Canadá, grande surpresa no torneio, e, por fim, a Bélgica, favorita na chave.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DA CROÁCIA:
- Goleiros:
Dominik Livakovic, Ivica Ivusic e Ivo Grbic

- Defensores: Domagoj Vida, Dejan Lovren, Borna Barisic, Josip Juranovic, Josko Gvardiol, Borna Sosa, Josip Stanisic, Martin Erlic e Josip Sutalo

- Meias: Luka Modric, Mateo Kovacic, Marcelo Brozovic, Mario Pasalic, Nikola Vlasic, Lovro Majer, Kristijan Jakic e Luka Sucic

- Atacantes: Ivan Perisic, Andrej Kramaric, Bruno Petkovic, Mislav Orsic, Ante Budimir e Marko Livaja

Convocação da Croácia
Convocação da Croácia

Croácia está convocada para a Copa do Mundo (Twitter/@HNS_CFF)