Criticando Sylvinho, torcedores do Corinthians relembram fala de Tite após derrota para Atlético Mineiro

·3 min de leitura


Após a vitória do Atlético Mineiro sobre o Corinthians por 3 a 0, os internautas relembraram uma entrevista de Tite de 2011, quando ainda era comandante do Timão, para criticar o trabalho de Sylvinho. No vídeo, o treinador da Seleção Brasileira dizia que o clube paulista não poderia levar três gols de nenhum time.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

-Não é sobre ganhar ou perder do líder do campeonato. É sobre não competir, o ponto é esse. Tite já dizia: 'o Corinthians não pode tomar três gols de ninguém. Nem do Avaí, nem do Real Madrid, nem em clássico' - criticou um torcedor.

- Corinthians foi simplesmente humilhado pelo Atlético, obliterado, destruído - comentou outro internauta.

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Em 2011, após uma derrota por 3 a 2 para o Avaí pelo Brasileirão daquele ano, o técnico do Corinthians a época, Tite, disse em coletiva de imprensa que o Corinthians não poderia tomar três gols de nenhum adversário. O treinador destacou que isso é essencial para quem quer vencer.

- Não pode tomar três gols de ninguém. O Corinthians não pode tomar três gols de ninguém. E sentiu isso. ‘Ah, mas foi efetivo! Teve uma tarde feliz!’ Mas nós temos que partir do princípio, e são 40 e tantos jogos, que não podemos tomar três gols de ninguém. ‘O técnico cobrou! Ele cobra de quem tem!’ Essa equipe tem 40 e tantos jogos comigo e nunca tomou três gols. E mesmo que tenha tomado dois gols, ela teve capacidade de reação. Diminuir o número de chances para o adversário - iniciou o treinador.

- Por que? Porque ela quer vencer, porque ela gosta de vencer e tem que ficar indignada, chateada com isso, tem que ter o gosto amargo para fazer a coisa bem feita depois. Não pode tomar três gols não, nem do Avaí, nem do Real Madrid, nem no clássico: não pode, não deve. Mesmo sendo um 3 a 2 que ela criou uma certa quantidade de oportunidades - completou Tite.

Veja abaixo outras críticas originais após a derrota do Corinthians.

Sylvinho - Atlético-MG x Corinthians
Sylvinho - Atlético-MG x Corinthians

Sylvinho vem sendo criticado pela torcida após resultados ruins no comando do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos