Cristovão se reúne com Eurico para definir seu futuro no Vasco

Hugo Mirandela
Treinador se encontra com o presidente vascaíno e membros da cúpula de futebol agora à tarde para saber se permanece ou não no cargo. Situação é delicada após eliminação

Pressionado no cargo, o técnico Cristovão Borges se reúne na tarde desta sexta-feira em São Januário com a diretoria do clube. O encontro, que contará com a presença do presidente Eurico Miranda, o diretor de futebol, Anderson Barros, e o vice de futebol, Eurico Brandão, definirá o futuro do treinador.

Apesar de contar com o respaldo de Eurico Miranda, a situação de Cristovão ficou insustentável após a eliminação ainda na terceira fase na Copa do Brasil. Na coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, o técnico disse que ninguém da diretoria tinha falado nada com ele a respeito de demissão por conta dos maus resultados.

No entanto, já existe no Vasco um pensamento de que o treinador não conseguirá superar a forte rejeição que sofre da torcida. Assim, fica difícil a continuidade do seu trabalho. Ainda mais que encontra problemas para fazer o time evoluir, mesmo com o clube tendo contratado oito reforços até o momento.

O Vasco encara o Botafogo neste domingo, pela Taça Rio, segundo turno do Carioca. Porém, pode não ser Cristovão quem estará à beira do gramado.






E MAIS:

Leia também