Cristiano Ronaldo x Messi: saiba onde assistir ao amistoso entre PSG e Ryad All-Stars

Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentam nesta quinta(Foto: JOSEP LAGO / AFP)


Na próxima quinta-feira, a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo tem tudo para ganhar um novo capítulo. Os dois astros do futebol mundial se enfrentarão em uma partida amistosa. O PSG enfrentará o Ryad All-Stars XI, que é um combinado de estrelas de Al Hilal e Al Nassr, liderado por CR7. O jogo pode ser o último entre o português e o argentino.

O jogo marcará a estreia de Cristiano Ronaldo no futubol da Arábia Saudita, mas o português deve fazer seu primeiro jogo pelo Al Nassr somente no próximo domingo. No amistoso, também estará presente Salem Al Dawsari, jogador da seleção saudita que marcou o gol da virada da equipe na vitória sobre a Argentina na estreia da Copa do Mundo.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

A tendência é que a partida seja um sucesso de público. São esperadas mais de 60 mil pessoas presentes no Estádio Internacional King Fadh para acompanhar o duelo. Além do mais, a oferta por um ingresso VIP já ultrapassou os 10 milhões de riais sauditas (R$13 milhões) em um leilão online.

O último confronto entre os dois jogadores foi no dia 8 de dezembro de 2020. Naquela oportunidade, pela Champions League, a Juventus de Cristiano Ronaldo venceu o Barcelona de Lionel Messi por 3 a 0. CR7 marcou dois gols de pênalti.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: quinta-feira, 19 de janeiro, às 14h de Brasília
Local: Estádio Internacional King Fadh, Riad, Arábia Saudita
Onde assistir: ESPN e Star+; Site oficial, Facebook e YouTube do PSG