Cristiano Ronaldo volta a pisar no gramado do Old Trafford, estádio do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após duas semanas do anúncio da volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, o craque português, depois de doze anos, voltou a pisar no Old Trafford. O clube divulgou pelas redes sociais um vídeo de Ronaldo vestindo a camisa 7 e entrando no gramado do estádio.

> Confira a tabela da Premier League

Ronaldo já treinou com a equipe durante a semana e sua reestreia pelo Manchester United está marcada para o sábado, contra o Newcastle, pela 4º rodada do Campeonato Inglês. A ansiedade do jogador e dos torcedores dos Red Devils é grande para a volta do craque em campo.

+ 'Lukaku será mais importante do que Cristiano Ronaldo na temporada', diz ex-jogador

No vídeo, Cristiano Ronaldo aparece com a nova camisa do Manchester United e vai do túnel do estádio até o campo em que fez história pelo clube. O vídeo, divulgado pelo clube, dura cerca de 15 segundos e, em menos de 30 minutos, já possuía mais de 1 milhão de visualizações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos