Cristiano Ronaldo volta a mostrar sua pior faceta

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar sua pior faceta em um campo de jogo. O português não ficou feliz com a substituição de Zinedine Zidane a 12 minutos do final da partida disputada no estádio San Mamés, diante do Athletic.

A rede de televisão Gol, responsável por transmitir o confronto de La Liga, mostrou imagens do craque visivelmente contrariado com a saída de campo para a entrada de Isco.

"Por que eu? Vai se f***", disse o lusitano que veste a camisa 7 do Real Madrid, segundo o canal esportivo.

A frase não foi dirigida diretamente ao treinador francês, a quem estendeu a mão justamente antes de pronunciá-la. O fato aconteceu no caminho entre a beira do gramado e o banco de reservas.

Cristiano Ronaldo Marco Asensio Las Palmas Real Madrid LaLiga


Cristiano Ronaldo não gostou de deixar o gramado contra o Las Palmas (Foto: Getty Images)

Não é a primeira vez, nesta temporada, que o jogador reage mal depois de ser substituído. Já ocorreu, também longe do Santiago Bernabéu, em setembro do ano passado. No estádio de Gran Canaria, o português foi substituído aos 72 minutos, quando os merengues venciam o Las Palmas por 2 a 1.

Naquela ocasião, as câmeras da TV Cuatro captaram a irritação do jogador, fazendo a primeira crítica pública a Zidane no momento da substituição. O luso, que deu a mão ao seu técnico sem olhar em seus olhos, foi procurado pela TV dizendo "seu filho da p***" e soltando um habitual "vai se f***".