Cristiano Ronaldo usará a camisa 7 do Manchester United, indica site da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo voltará a usar a camisa 7 do Manchester United após doze anos longe do clube. O site oficial da Premier League já coloca o craque português deve receber o número de Cavani, que usará a 21 de Daniel James, vendido ao Leeds United.

Veja a tabela do Inglês

No site oficial da Premier League, Cristiano Ronaldo já consta como o novo camisa 7 do Manchester United. O craque português está listado entre os jogadores do elenco da equipe inglesa e com o mesmo número que usou entre 2003 e 2009 no clube.

Após o anúncio da contratação de Cristiano Ronaldo, uma incerteza sobre o número que seria usado pelo jogador surgiu. A camisa 7 já era utilizada por Cavani, e a Premier League só permite a mudança caso o detentor do número deixe o clube.

Sem previsão de saída do Manchester United, Edinson Cavani não deixaria a camisa 7 caso não fosse confirmada a saída de Daniel James para o Leeds United. Com isso, o atacante uruguaio deve passar a usar o número 21, o mesmo que utiliza na seleção de seu país.

A saída de Daniel James ainda não foi oficializada pelo Manchester United e, por isso, Cavani ainda não consta no site da Premier League com o número 21, mas sim com o 7.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos