Cristiano Ronaldo treina separado e desfalca o Real Madrid no fim de semana

Após perder a liderança da La Liga para o rival Barcelona, apesar de ter um jogo a menos, o Real Madrid ganhou um problema para o fim de semana. O técnico Zinedine Zidane não poderá contar com Cristiano Ronaldo no próximo sábado (4), às 12h15 (de Brasília), contra o Eibar.

O português treinou separado do grupo na manhã desta sexta-feira (3) e deve ser poupado para ter presença garantida diante do Napoli, pela Champions League, na próxima terça-feira (7).  De acordo com o Marca, CR7 não joga pelo Espanhol.

"(O Cristiano Ronaldo) sentiu um pouco. Por isso não treinou esta manhã. Todas as partidas são importantes, mas o mais importante é que o jogador esteja bem", disse Zidane em coletiva após o treinamento.

Zinedine Zidane Real Madrid

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Torres agradece apoio | Os títulos de L. Enrique | Os melhores da EPL até aqui

Além da principal estrela, Zizou pode não ter o lateral Carvajal, que recebeu uma forte pancada no tornozelo direito durante a atividade. O espanhol foi atendido ainda no campo e, de acordo com a imprensa espanhola, também é dúvida para enfrentar o Eibar.

O Real Madrid é o segundo colocado na La Liga, com 56 pontos, um a menos que o rival Barcelona, que tem um jogo a mais. O Sevilla, terceiro colocado com 55 pontos, segue próximo da dupla.