Cristiano Ronaldo se despede da Juventus rumo ao Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após muitas especulações, Cristiano Ronaldo deixou oficialmente a Juventus para retornar ao Manchester United após 12 anos desde que deixou o Old Trafford pela primeira vez. O português utilizou as redes sociais para se despedir da Velha Senhora e dos torcedores italianos.

- Hoje eu saio deste clube fantástico, o maior da Itália e com certeza um dos maiores da Europa. Eu dei meu coração e minha alma pela Juventus e eu sempre amarei Turim até os meus últimos dias. Os torcedores bianconeri sempre me respeitaram e eu tentei agradecê-los lutando em cada jogo, em cada temporada, em cada torneio. No final, olhamos para trás e vemos que conquistamos grandes feitos, não tudo o que gostaríamos, mas escrevemos uma linda história juntos.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Neste momento, Cristiano Ronaldo está a caminho da Inglaterra, onde deverá passar pelo reconhecimento médico nas instalações dos Red Devils antes de assinar seu novo contrato. A expectativa é de que o atacante português assine vínculo com o atual vice-campeão da Premier League até 2023.

Na manhã desta sexta-feira, o veterano não participou da sessão de treinamento da Juventus, mas compareceu ao clube para se despedir dos ex-companheiros e funcionários. Massimiliano Allegri, técnico da Velha Senhora, já havia confirmado mais cedo a saída do camisa sete.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos