Cristiano Ronaldo se anima: "Vamos voltar a jogar, você vai ver"

Goal.com

Cristiano Ronaldo voltou para a Itália, onde está em quarentena de duas semanas com sua família. A medida é obrigatória para todos que chegam ao país e foi imposta pelo governo local a fim de evitar novos contágios.

De acordo com o jornal italiano La Repubblica, o português está confiante que o futebol irá retornar. "Vamos voltar a jogar, você vai ver", teria dito Cristiano Ronaldo a pessoas próximas na Itália.

Após o período de isolamento, a ideia da Juventus é que o craque já inicie uma transição para retomar os treinamentos com os demais jogadores, que já fizeram testes para o coronavírus e iniciaram um volta gradual aos treinamentos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#JTC reopens. Happy training, guys!

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em 5 de Mai, 2020 às 10:37 PDT

O futebol italiano está paralisado desde o dia 9 de março devido à pandemia de covid-19. Nesta semana, alguns clubes do país já retomaram atividades em seus centros de treinamentos, mas todos evitando aglomerações. As sessões de treinos são quase que individuais.

Ainda não há uma expectativa para quando a Serie A Tim retornará. Porém, todos os 20 clubes do campeonato já manifestaram o desejo de encerrar o campeonato dentro de campo. Para tanto, aguardam um posicionamento do governo permitindo a retomada da competição de forma segura para todos os envolvidos.

Alguns jogadores da Juventus testaram positivo para o coronavírus desde o início da pandemia. Daniele Rugani, zagueiro, foi o primeiro a confirmar a doença. Blaise Matuidi também teve coronavírus. Mas o caso mais intrigante foi o de Paulo Dybala. O argentino testou positivo quatro vezes para o vírus.

Leia também