Cristiano Ronaldo rompe com seu empresário, diz jornal

Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr com outro agente (FAYEZ NURELDINE / AFP)


Uma longa parceria de Cristiano Ronaldo pode ter chegado ao fim. Após o superastro português ter acertado com o Al Nassr, da Arábia Saudita, com um contrato multimilionário, que o fará o atleta mais bem pago do mundo, ele não será mais representado pelo mesmo empresário de sempre. Segundo o jornal português "Público", o atacante e o famoso agente lusitano Jorge Mendes ruomperam a parceria de toda a carreira de CR7. A tensão entrev os dois teria crescido após a crise que o jogador teve com o Manchester United, que resultou em sua saída.

Jorge Mendes é considerado como um dos melhores e principais agentes do futebol mundial. Ele é o empresário de jogadores como João Félix, James Rodriguez, Di Maria e Bernardo Silva. Segundo o veículo lusitano, os dois teriam rompido relações antes da Copa do Mundo.

Ronaldo era agenciado por Mendes desde o início da Carreira. Desde então, eles conseguiram contratos em clubes gigantes como Manchester United, Juventus e Real Madrid. Os problemas começaram em Turim, de acordo com o periódico e no fim de sua passagem pela Juve, ele queria ser transferido para um clube que pudesse jogar a Champions, e por isso, ele foi para o United.

+ Fique por dentro de todas as novidades do vaivém na nova plataforma do LANCE!

Seu representante agora é o compatriota Ricardo Regufe , que esteve ligado à marca americana de roupas esportivas Nike por vários anos, e foi quem acompanhou o jogador em sua passagem pela Arábia Saudita.