Cristiano Ronaldo revela ter recebido propostas de clubes brasileiros
Cristiano Ronaldo revelou ter recebido propostas de clubes brasileiros após ter assinado sua rescisão contratual com o Manchester United. Durante sua apresentação como novo jogador do Al-Nassr, o veterano afirmou que jå havia dado sua palavra para a equipe saudita e que estå empolgado com seu novo desafio.
- Eu tive muitas oportunidades na Europa, no Brasil, AustrĂĄlia, Estados Unidos, muitos clubes tentaram me contratar. Mas eu dei a palavra para esse clube. Para mim Ă© um grande desafio. Eu sei o que eu quero e o que nĂŁo quero. Ă uma boa chance de mudar com a minha experiĂȘncia e ajudar a crescer em muitos pontos. Quero dar uma outra visĂŁo a esse clube, esse paĂs na perspectiva de todos.
ApĂłs a coletiva de imprensa, Cristiano Ronaldo serĂĄ apresentado diante de torcedores apaixonados que lotam o Mrsool Park, estĂĄdio do Al-Nassr. Nas arquibandas, muitos fĂŁs vestem a camisa com o nome do novo Ădolo, cantam o nome de um dos maiores jogadores do sĂ©culo XXI e vivem a expectativa de assistir o craque em campo.
LĂder do Campeonato Saudita, o Al-Nassr ocupa a liderança da competição com oito vitĂłrias em 11 partidas. Nesta quinta-feira, o clube de Cristiano Ronaldo encara o Al Taee, mas a presença do astro na partida ainda nĂŁo Ă© certa, embora o atleta tenha se colocado a disposição do tĂ©cnico Rudi Garcia.