Cristiano Ronaldo revela ter recebido propostas de clubes brasileiros

Cristiano Ronaldo esbanja confiança em sua apresentação no Al-Nassr (FAYEZ NURELDINE / AFP)


Cristiano Ronaldo revelou ter recebido propostas de clubes brasileiros após ter assinado sua rescisão contratual com o Manchester United. Durante sua apresentação como novo jogador do Al-Nassr, o veterano afirmou que já havia dado sua palavra para a equipe saudita e que está empolgado com seu novo desafio.

- Eu tive muitas oportunidades na Europa, no Brasil, Austrália, Estados Unidos, muitos clubes tentaram me contratar. Mas eu dei a palavra para esse clube. Para mim é um grande desafio. Eu sei o que eu quero e o que não quero. É uma boa chance de mudar com a minha experiência e ajudar a crescer em muitos pontos. Quero dar uma outra visão a esse clube, esse país na perspectiva de todos.

Após a coletiva de imprensa, Cristiano Ronaldo será apresentado diante de torcedores apaixonados que lotam o Mrsool Park, estádio do Al-Nassr. Nas arquibandas, muitos fãs vestem a camisa com o nome do novo ídolo, cantam o nome de um dos maiores jogadores do século XXI e vivem a expectativa de assistir o craque em campo.

Líder do Campeonato Saudita, o Al-Nassr ocupa a liderança da competição com oito vitórias em 11 partidas. Nesta quinta-feira, o clube de Cristiano Ronaldo encara o Al Taee, mas a presença do astro na partida ainda não é certa, embora o atleta tenha se colocado a disposição do técnico Rudi Garcia.