Cristiano Ronaldo não renovará com o Real Madrid, garante jornal espanhol

Lance!Press
Infeliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo deve recusar proposta de renovação de contrato
.

Exibir foto

Infeliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo deve recusar proposta de renovação de contrato

Cristiano Ronaldo não irá aceitar a proposta de renovação de contrato que será apresentada pelo Real Madrid ao término da temporada atual. O atacante português, segundo o diário "AS", já decidiu que deixará o clube espanhol em 2015, quando termina o seu vínculo.

O motivo para a decisão é emocional. Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e não se sente mais feliz no clube merengue. Mesmo que a diretoria lhe apresente um substancial aumento para que fique, o português não irá aceitá-lo.

A proposta do Real Madrid é uma ampliação do contrato até 2018, com salários anuais de de 15 milhões de euros (R$ 40,8 milhões). Todavia a renovação se choca na postura inflexível do jogador. Sendo assim, há duas saídas para a situação. O clube pode seguir mantendo o jogador até o fim do vínculo, ou então aceitar uma proposta de outra equipe para negociá-lo.

A multa rescisória de Cristiano Ronaldo é de um bilhão de euros (R$ 2,7 bilhões). Mas é pouco provável que qualquer clube do mundo possa investir este valor, logo os espanhóis deverão aceitar uma quantia menor.

O diário inglês "The Sun" publicou nos últimos dias que Cristiano Ronaldo vem entrando em contato constante com seus ex-companheiros de Manchester United, e teria até demonstrado interesse em voltar ao seu ex-clube.

No entanto, outro clube parece com mais vontade e também capital para tirá-lo do Real Madrid. Trata-se do Paris Saint-Germain. O clube comandado pelo fundo de investimentos Qatar Sports Investment tem como proposta levar não só o atacante português, mas também o técnico José Mourinho para Paris.

Exibir comentários (29)
  • De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

    A folga de uma semana dada ao elenco do Paraná Clube chegou ao fim. A partir de agora, o foco é total na partida de quinta-feira, diante do Jacuipense, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. E, para garantir a vaga para a próxima fase, o técnico Luciano Gusso terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Com novo técnico, Criciúma inicia semana pensando no Bragantino

    Na tarde desta segunda-feira, o Criciúma iniciou seu cronograma de preparação visando ao duelo contra o Bragantino, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O compromisso em Bragança Paulista, que terá início às 21 horas (de Brasília) dessa quinta, marca a estreia do técnico Moacir Junior à frente da formação carvoeira. O comandante, que se destacou em Minas Gerais, dirigindo clubes como América-MG e Tombense, também passou por ABC e Náutico. Mais »

    Gazeta Press - 53 minutos atrás
  • Mais caros, ingressos da 1ª final do Paulista começam a ser vendidos nesta terça

    Os ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no domingo, entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque, começam a ser vendidos às 10 horas desta terça-feira para os palmeirenses. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 1 minuto atrás
  • René Simões espera ter Jefferson no jogo de volta da final do Carioca

    Submetido a uma artroscopia no joelho direito há dez dias, Jefferson ainda não sabe quando será liberado pelo departamento médico do Botafogo para voltar a defender o time, mas o técnico René Simões afirmou nesta segunda-feira que tem esperança em poder contar com o goleiro no confronto de volta da decisão do Campeonato Carioca, no próximo dia 3 de maio, contra o Vasco. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 19 minutos atrás
  • Após protagonismo de Renan, técnico espera ter Jefferson na final carioca

    Renan foi o grande protagonista da classificação botafoguense à final do Campeonato Carioca. Além de defender dois pênaltis, de Kenedy e Gerson, o goleiro alvinegro foi às redes para garantir o triunfo por 9 a 8 - após a vitória por 2 a 1 no tempo normal. Mesmo assim, o arqueiro pode perder a posição para Jefferson na segunda decisão contra o Vasco. O atleta da Seleção Brasileira ainda não tem prazo de retorno, mas o técnico René Simões projeta a presença do titular contra o Cruz-Maltino. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 21 minutos atrás