Cristiano Ronaldo não renovará com o Real Madrid, garante jornal espanhol

Lance!Press
Infeliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo deve recusar proposta de renovação de contrato
.

Exibir foto

Infeliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo deve recusar proposta de renovação de contrato

Cristiano Ronaldo não irá aceitar a proposta de renovação de contrato que será apresentada pelo Real Madrid ao término da temporada atual. O atacante português, segundo o diário "AS", já decidiu que deixará o clube espanhol em 2015, quando termina o seu vínculo.

O motivo para a decisão é emocional. Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e não se sente mais feliz no clube merengue. Mesmo que a diretoria lhe apresente um substancial aumento para que fique, o português não irá aceitá-lo.

A proposta do Real Madrid é uma ampliação do contrato até 2018, com salários anuais de de 15 milhões de euros (R$ 40,8 milhões). Todavia a renovação se choca na postura inflexível do jogador. Sendo assim, há duas saídas para a situação. O clube pode seguir mantendo o jogador até o fim do vínculo, ou então aceitar uma proposta de outra equipe para negociá-lo.

A multa rescisória de Cristiano Ronaldo é de um bilhão de euros (R$ 2,7 bilhões). Mas é pouco provável que qualquer clube do mundo possa investir este valor, logo os espanhóis deverão aceitar uma quantia menor.

O diário inglês "The Sun" publicou nos últimos dias que Cristiano Ronaldo vem entrando em contato constante com seus ex-companheiros de Manchester United, e teria até demonstrado interesse em voltar ao seu ex-clube.

No entanto, outro clube parece com mais vontade e também capital para tirá-lo do Real Madrid. Trata-se do Paris Saint-Germain. O clube comandado pelo fundo de investimentos Qatar Sports Investment tem como proposta levar não só o atacante português, mas também o técnico José Mourinho para Paris.

Exibir comentários (29)
  • Por que desconfiar da comissão anunciada por Gilmar Rinaldi

    Por que desconfiar da comissão anunciada por Gilmar Rinaldi

    Coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi anunciou nesta terça-feira, em entrevista ao programa Seleção Sportv, que a entidade pretende criar um “Conselho de Desenvolvimento Estratégico” do futebol brasileiro (leia mais detalhes aqui). A ideia é convidar ex-treinadores da seleção, ex-jogadores campeões do mundo, jornalistas e até mesmo técnicos estrangeiros para discutir as raízes da crise do futebol pentacampeão mundial. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 2 minutos 45 segundos atrás
  • Boleiro desmaia, tem ataque epilético e deixa quadra de maca

    Boleiro desmaia, tem ataque epilético e deixa quadra de maca

    Durante a partida entre John Isner e Matthew Ebden, válida pela segunda rodada de Wimbledon, um susto deixou todos preocupados na quadra 17. Mais »

    Blog Match Point - 2 minutos 52 segundos atrás
  • Rúgbi convoca Seleções para o Pan de Toronto

    Foram definidos nesta quarta-feira os atletas que defenderão a Seleção Brasileira de rúgbi de sete nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Foram convocados 24 jogadores (12 no feminino e 12 no masculino) para a segunda edição do evento continental a contar com a modalidade, olímpica a partir de 2016. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Seleção masculina de vôlei tenta se readaptar ao fuso após volta ao mundo

    Em três semanas, a seleção brasileira masculina de vôlei de uma volta ao mundo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 9 minutos atrás
  • José Rojas ignora críticas no Chile e encara Argentina confiante

    Classificada para a final da Copa América, a seleção do Chile conheceu seu adversário na final do torneio. Após atropelar o Paraguai e golear a equipe por 6 a 1, a Argentina chega forte para o último duelo, que vale o título da competição. O confronto, no entanto, não parece assustar o zagueiro José Rojas, que fez até "piada" com uma das especialidades gastronômicas argentinas. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás