Cristiano Ronaldo não renovará com o Real Madrid, garante jornal espanhol

Lance!Press
Infeliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo deve recusar proposta de renovação de contrato
.

Exibir foto

Infeliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo deve recusar proposta de renovação de contrato

Cristiano Ronaldo não irá aceitar a proposta de renovação de contrato que será apresentada pelo Real Madrid ao término da temporada atual. O atacante português, segundo o diário "AS", já decidiu que deixará o clube espanhol em 2015, quando termina o seu vínculo.

O motivo para a decisão é emocional. Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Real Madrid e não se sente mais feliz no clube merengue. Mesmo que a diretoria lhe apresente um substancial aumento para que fique, o português não irá aceitá-lo.

A proposta do Real Madrid é uma ampliação do contrato até 2018, com salários anuais de de 15 milhões de euros (R$ 40,8 milhões). Todavia a renovação se choca na postura inflexível do jogador. Sendo assim, há duas saídas para a situação. O clube pode seguir mantendo o jogador até o fim do vínculo, ou então aceitar uma proposta de outra equipe para negociá-lo.

A multa rescisória de Cristiano Ronaldo é de um bilhão de euros (R$ 2,7 bilhões). Mas é pouco provável que qualquer clube do mundo possa investir este valor, logo os espanhóis deverão aceitar uma quantia menor.

O diário inglês "The Sun" publicou nos últimos dias que Cristiano Ronaldo vem entrando em contato constante com seus ex-companheiros de Manchester United, e teria até demonstrado interesse em voltar ao seu ex-clube.

No entanto, outro clube parece com mais vontade e também capital para tirá-lo do Real Madrid. Trata-se do Paris Saint-Germain. O clube comandado pelo fundo de investimentos Qatar Sports Investment tem como proposta levar não só o atacante português, mas também o técnico José Mourinho para Paris.

Exibir comentários (29)
  • COB decide fazer eleição virtual para escolher porta-bandeira do Brasil

    O Comitê Olímpico do Brasil (COB) optou colocar nas mãos da torcida a decisão do nome do porta-bandeira do País nos Jogos Olímpicos do Rio. Na noite deste domingo, a entidade anunciou que irá realizar uma eleição para definir o escolhido. Os candidatos são o velejador Robert Scheidt, a pentatleta Yane Marques e o líbero […] Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Favoritos, Estados Unidos voltam a dar show em amistoso contra a China

    A seleção norte-americana de basquete demonstra muito apetite na fase de preparação para os Jogos Olímpicos. Neste domingo, depois de massacrarem a Argentina dois dias antes, os favoritos incontestáveis ao ouro atropelaram a China, em amistoso realizado no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia. O resultado: 106 a 57. A superioridade dos donos da […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Incompleta, Seleção de judô inicia fase final da preparação olímpica

    Modalidade com grandes esperanças de medalha, o judô brasileiro começou neste domingo a etapa final da preparação para os Jogos Olímpicos de 2016. Na concentração em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Sarah Menezes, Felipe Kitadai e Rafael Silva iniciaram atividades ao lado da comissão técnica para a disputa da competição. O resto da delegação irá […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 25 minutos atrás
  • Derrota para o Grêmio mostrou todas as fraquezas do São Paulo

    Um time que passou o jogo todo e não conseguiu finalizar com correção nenhuma vez no gol do Grêmio defendido por Marcelo Grohe. Esse é o São Paulo, um time que ostenta um sistema ofensivo péssimo, o quarto pior da Série A. São 16 gols marcados apenas, média de um por partida, constrangedora para o altíssimo custo do elenco e para uma diretoria que segue completamente perdida em contratações. Mais »

    Contrapé - Yahoo Esportes - 2 horas 36 minutos atrás
  • COI desiste da 'opção nuclear' e Rússia está mantida nos Jogos

    COI desiste da 'opção nuclear' e Rússia está mantida nos Jogos

    O Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu neste domingo não suspender o Comitê Nacional Olímpico Russo (ROC), deixando para as federações internacionais a decisão de avaliar a participação de cada atleta do país nos Jogos do Rio, com base em critérios muito rígidos. Mais »

    AFP - 2 horas 41 minutos atrás