Cristiano Ronaldo receberá quase R$ 3 bilhões em sete anos e ganha benefícios luxuosos, segundo imprensa espanhola

Cristiano Ronaldo agradece a torcida do Al-Nassr (Divulgação/Al-Nassr)


Nova contratação do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo receberá cerca de 500 milhões de euros (R$ 2,8 bilhões) durante sete anos. Além do acordo como jogador do clube até junho de 2025, o atacante seguirá sendo uma espécie de embaixador da equipe saudita e será peça chave para o país, que busca sediar a Copa do Mundo 2030.

Além do salário astronômico, o português terá outros privilégios, como uma cada de luxo em Riade, capital da Arábia Saudita, um avião particular para viagens e cuidados em detalhes especiais para seus familiares. Na reta final de sua carreira, o atleta abre mão de um grande projeto esportivo em busca de garantias econômicas e uma qualidade de vida confortável.

+ Seleção italiana modifica escudo; veja times que trocaram de símbolo nos últimos dez anos

Nesta segunda-feira, Cristiano Ronaldo publicou um vídeo e disse aos torcedores do Al-Nassr que estava próximo de chegar ao clube. Nesta terça-feira, o jogador será apresentado oficialmente a partir das 11h (horário de Brasília) em sua primeira experiência como atleta profissional longe da Europa.

A ideia do clube é construir uma equipe ao redor do veterano e jogadores como Sergio Ramos e Luka Modric estão em uma lista de possíveis contratações em um futuro próximo. O time comandado por Rudi García busca chegar novamente na Champions League Asiática e lutar pelos principais títulos do continente.