Cristiano Ronaldo reage após derrota de Portugal para a Sérvia

·1 min de leitura


Cristiano Ronaldo reagiu sobre a derrota de Portugal para a Sérvia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em publicação nas redes sociais, o astro afirmou que a equipe irá acreditar na classificação ao Mundial do Qatar até o fim e deu esperanças de um final feliz aos torcedores.

- O futebol já no mostrou diversas vezes que os caminhos mais sinuosos são os os que nos levam aos desfechos mais desejados. O resultado de ontem foi duro, mas não o suficiente para nos abater. O objetivo de marcar presença no Mundial de 2022 continua vivo e sabemos o que temos que fazer para chegar até lá. Sem desculpas. Portugal rumo ao Qatar.

> Veja a tabela das Eliminatórias

A equipe de Fernando Santos entrou no confronto do último domingo precisando apenas de um empate para conquistar uma vaga na Copa do Mundo. No entanto, Tadic e Mitrovic marcaram os gols da vitória do país dos balcãs e deram a classificação para o time de Dragan Stojković.

Na repescagem, Portugal entra como cabeça de chave nos confrontos mata-mata e evita adversários como Suécia, Rússia e Polônia. Os lusos podem enfrentar Escócia, Macedônia do Norte, Áustria, República Tcheca, Finlândia/Ucrânia ou Turquia/Noruega/Holanda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos