Cristiano Ronaldo pode ser poupado de duelo contra o Eibar

O Real Madrid pode ter desfalque importantes no duelo contra o Eibar, em partida que acontece neste sábado, às 12h15 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante Cristiano Ronaldo não estará em campo.

O português, atual melhor jogador do mundo, não treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira, e será poupado da viagem, de acordo com o jornal Marca. O camisa 7, contudo, estará em campo na próxima semana, contra o Napoli, pela Liga dos Campeões.

O técnico Zinedine Zidane não confirmou a ausência de Cristiano entre os relacionados, mas confirmou que o atacante é dúvida para o jogo. “É muito importante que os jogadores estejam bem fisicamente, e por isso vamos ver o que fazer com Ronaldo”, explicou.

A partida contra o Eibar é importante na luta do Real Madrid pelo título nacional. A equipe vem de empate em casa, contra o Las Palmas, em resultado que tirou a liderança do clube, que acabou ultrapassado pelo Barcelona. Os merengues, porém, têm um jogo a menos.

Além de CR7, o time da capital também não contará com Gareth Bale. O galês, principal nome do time após o português, foi expulso na última partida e terá de cumprir suspensão diante do Eibar.

Assim, o ataque de Zinedine Zidane deve ter Benzema como principal referência. Álvaro Morata, que seria um dos candidatos a começar jogando, também está suspenso e não é opção para o treinador francês.