Cristiano Ronaldo pode chegar aos 1000 jogos na carreira neste domingo

CR7 causou polêmica por reação negativa ao ser substituído (Foto: AFP)
CR7 causou polêmica por reação negativa ao ser substituído (Foto: AFP)


Cristiano Ronaldo pode realizar jogo de número 1000 em sua carreira, neste domingo, contra o Milan. Na última partida da Juventus, o atacante saiu machucado e é dúvida para o confronto contra os Rossoneri. CR7 vai entrar para uma seleta lista de lendas.

SELETOS

Apenas 23 jogadores na história conseguiram chegar a marca de 1000 jogos disputados na carreira. A lista inclui grandes jogadores como Iker Casillas (1120, na 5ª posição), assim como Peter Shilton (1390) e Rogerio Ceni (1294) .

HISTÓRICO

Das 999 partidas da carreira de CR7, o Real Madrid se isola como o clube em que o português mais atuou, com 438 partidas, ao todo, com 450 gols marcados. O Manchester United, com 292 jogos, vem logo depois. O Sporting foi a equipe que menos defendeu, com 30 partidas.

PANORAMA

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 29 pontos, enquanto o Milan ocupa a incômoda 11ª posição, com 13 pontos. O grande rival dos Rossoneri, a Internazionale disputa ponto a ponta com os Bianconeri a primeira posição, tendo em vista que a equipe de Antonio Conte tem 28 pontos.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também