Cristiano Ronaldo no Flamengo? Bandeira de Portugal foi para JJ, mas torcida pira

Goal.com

Comemora, nação, Cristiano Ronaldo é do Mengão? Bem-vindo, Robozão? É isso que a torcida do Flamengo está falando no Twitter após o vice-presidente Marcos Braz ter postado uma foto da bandeira de Portugal para comemorar o acerto da renovação e Jorge Jesus . Mas a torcida está enxergando de outro jeito e já está - humildemente - imaginando a chegada do outro português.

Depois de vários meses de conversas para a renovação, o tão sonhado e aguardado acerto com o treinador flamenguista finalmente chegou e, ao invés de celebrar esta conquista, os flamenguistas já estão imaginando - e almejando - uma próxima, que pode ser izer que é de peso. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mesmo comemorando a "chegada" de CR7, parte da torcida promete não dar privilégios para o cinco vezes melhor do mundo, que vai ter que batalhar para ser titular e tirar a vaga de Lincoln, Michael e Bruno Henrique. 

Mas esta não a primeira vez que a torcida sonha com a contratação de Cristiano Ronaldo. Este ano, no aniversário do atacante, JJ parabenizou seu conterrâneo e atiçou os rubro-negros, além disso, no ano passado, em entrevista ao canal da Libertadores, o treinador foi perguntado sobre o craque e respondeu brincando “Se ele quiser vir para o Flamengo...". 

O atacante da Juventus e da seleção portuguesa já até apareceu usando a camisa rubro-negra entre os tweets dos mais emocionados torcedores, que inclusive já preparam o anúncio do craque. 

Confira alguns dos melhores tweets com as reações dos flamenguistas animados com a ideia de CR7 ser contratado pelos cariocas:

E deixaram o recado:

Leia também