Cristiano Ronaldo mostra confiança em reverter derrota para o Lyon


Depois da derrota para o Lyon no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juventus já pensa na partida de volta, que acontecerá somente no dia 17 de março, em Turim. E o craque do time italiano, o português Cristiano Ronaldo, se mostrou confiante em reverter o placar do jogo de ida em entrevista à Sky Sports.

- Pode acontecer (o Lyon se classificar), é futebol, não estamos felizes pelo jogo. Na Champions, tudo pode acontecer. É sempre difícil, mas temos ao jogo de volta. Estamos confiantes de que vamos mudar o resultado e seguir em frente - disse o português.

O camisa 7, que já venceu a competição cinco vezes, busca agora a conquista pelo terceiro clube diferente. O atacante venceu uma vez pelo Manchester United e quatro pelo Real Madrid e sabe da dificuldade que é em jogar este torneio.

- A Liga dos Campeões é a competição mais difícil, todos os times são difíceis e não há jogos fáceis. Mas jogamos em casa, contamos com nossos torcedores. Tenho certeza de que vamos vencer.

A Juventus, que é líder do Campeonato Italiano, volta a campo neste domingo. A Velha Senhora enfrenta a Inter, em casa, às 16h45 (de Brasília). O jogo marca o duelo do primeiro contra o terceiro, que estão separados por seis pontos na tabela. O time de Milão, porém, tem um jogo a menos.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também