Cristiano Ronaldo marca de pênalti e Manchester United vence o Brentford pelo Campeonato Inglês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo durante jogo do Manchester United, pela Premier League (Foto: LINDSEY PARNABY/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No encerramento da 35ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United recebeu o Brentford nesta segunda-feira e o time de Ralf Rangnick venceu a equipe londrina por 3 a 0. Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e Varane marcaram os gols no Old Trafford.


PORTUGUÊS EM AÇÃO
Jogando em casa, o Manchester United dominou a partida desde o início e abriu o marcador aos nove minutos. Depois de jogada pela direita, Elanga cruzou para o meio e Bruno Fernandes apareceu livre para mandar para o fundo das redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

'U MILIOR'
Na etapa final, os Diabos Vermelhos seguiram pressionando e chegaram ao segundo gol. Cristiano Ronaldo sofreu pênalti aos 15 minutos e ele mesmo foi para a cobrança. O camisa 7 bateu forte, deslocou o goleiro e fez mais um no Old Trafford.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO
Com fome de gols, o time de Ralf Rangnick não parou de atacar. O terceiro gol do Manchester United saiu aos 27 minutos da etapa final. O brasileiro Alex Telles cobrou escanteio pelo lado direito e o zagueiro Varane apareceu para marcar de cabeça.

+ James Rodríguez busca novo clube: veja nomes de seleções que andam “sumidos”

SEQUÊNCIA
​Manchester United e Brentford voltam a campo no próximo fim de semana, mais uma vez pelo Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos encaram o Brighton, fora de casa, enquanto a equipe de Londres tem compromisso com o Southampton, em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos