Cristiano Ronaldo marca no retorno ao Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Cristiano Ronaldo na partida de reestreia pelo Manchester United contra o Newcastle, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês 2021-2022 (AFP/Oli SCARFF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante português Cristiano Ronaldo balançou duas vezes as redes em sua reestreia pelo Manchester United, neste sábado, na goleada por 4 a 1 sobre o Newcastle pela 4ª rodada do Campeonato Inglês.

Após 12 anos longe dos Red Devils, Cristiano Ronaldo abriu o placar do estádio Old Trafford nos acréscimos do primeiro tempo, ao aproveitar um rebote na pequena área do goleiro Freddie Woodman, após chute do meia Mason Greenwood (minuto 45+1).

Já na segunda etapa, depois do empate da equipe visitante através do meia Manquillo (55), o atacante português marcou seu gol, de número 120 pelo United, ao receber passe do lateral Shaw, entrar na área e finalizar de esquerda, com a bola passando entre as pernas de Woodman (62).

Na sequência o também português Bruno Fernandes (80) ampliou, chegando ao quarto gol na competição e dividindo assim a artilharia lado de Michail Antonio, do West Ham.

E coube a Jesse Lingard fechar o placar, ao marcar um golaço já nos acréscimos (90+2)

kca/iwd/mcd/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos