Cristiano Ronaldo marca, Juve vence e elimina Roma na Copa da Itália

Juventus conta com talento de Cristiano Ronaldo, vice-artilheiro do campeonato com 17 gols (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Juventus conta com talento de Cristiano Ronaldo, vice-artilheiro do campeonato com 17 gols (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)


A Juventus está na semifinal da Copa da Itália. Nesta quarta-feira, no Allianz Stadium, a Velha Senhora bateu a Roma por 3 a 1 e se garantiu entre os quatro melhores. Cristiano Ronaldo, Bentancur e Bonucci fizeram os gols do time da casa. Ünder descontou para o time da capital.

ELE NÃO PARA
Para não perder o costume, Cristiano Ronaldo deixou sua marca. O português abriu o placar aos 26 minutos, após passe de Higuaín. O camisa 7 recebeu na esquerda, encarou a marcação e bateu de canhota no canto de Pau López.

BAILE NO PRIMEIRO TEMPO
O time de Maurizio Sarri parecia jogar em ritmo de treino e foi para o intervalo vencendo já por 3 a 0. O uruguaio Bentancur foi quem fez o segundo, após bela jogada individual. O terceiro foi marcado pelo zagueiro e capitão Bonucci. O camisa 19 recebeu belo cruzamento do brasileiro Douglas Costa e, sozinho na segunda trave, só teve o trabalho de escorar de cabeça para o gol.

PRÓXIMOS DESAFIOS
No próximo domingo a Juve enfrenta o Napoli, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. A bola rola às 16h45 (de Brasília), no Estádio San Paolo. A Velha Senhora é líder da competição, com 51 pontos. Já a Roma faz o ‘Derby della Capitale’, contra a Lazio. O jogo acontece no domingo, às 14h (de Brasília). O jogo acontece no Estádio Olímpico.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também